Contador de visitas

como instalar bully pc

1°extraia todas as partes como winrar

2°depois de extraido va em setup.exe
3º va seguindo e ja era

duvidas? google.com  mande em meu e-mail fghgui@hotmail.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga

9 Responses to “como instalar bully pc”

  1. Aeeee Consuegui vlw cara me ajudo demaiss

    ResponderExcluir
  2. duvidas n mande por e-mail , fale nos comentarios

    ResponderExcluir
  3. eu comprei bully e instalei,quando fui jogar apareceu uma mensagem assim: requer imagem de 34 bites (um negocio assim)

    ResponderExcluir
  4. seu pc não roda ele ou o bully que vc comprou ta zoado =S

    ResponderExcluir
  5. Tommy , eu comprei um cd pra baixar GTA no meu pc , mais eu não sei mexer com isso , vç pode me ajudar ? =/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

visitantes online